Monday 21 August 2017

Nichos Forex


4 Etapas comprovadas para encontrar um nicho rentável Você gasta muito tempo procurando produtos para promover Se você é como a grande maioria dos assinantes do meu blog, as respostas são um Sim definitivo. Nesta publicação, vou propor que você dê um passo atrás da escolha de produtos e, em vez disso, se concentre em encontrar um público de nicho para servir. Por que você deve se concentrar em um público de nicho em primeiro lugar, em vez de produtos. Aqui estão dois motivos sólidos: os produtos vão e vem, mas o público de nicho se mantém eternamente. Se você já esteve promovendo um produto de forma rentável e depois diminuiu em popularidade (ou tirou o mercado completamente), você sabe do que estou falando. Quando você escolhe um público de nicho e toma o tempo para entender profundamente suas necessidades, um novo mundo de opções se abre para você. Você tropeça de lutar para encontrar idéias para produtos, para conhecer instantaneamente os tipos de produtos que você deve promover porque estão em sintonia com as necessidades do seu nicho de público. Eu sei disso por experiência. Três anos atrás, eu era um comerciante afiliado em dificuldades, saltando da oferta para oferecer (jogando um jogo do que eu chamo de pinball afiliado). Hoje, eu faço uma renda em tempo integral de diversos fluxos de renda passiva: vendas de produtos afiliados, vendas de meus próprios produtos e receita do Adsense (minha receita do Adsense sozinha custou 2.000 no mês passado). E é tudo porque eu me concentro em servir as necessidades de um público de nicho. Então, como você começa a encontrar um nicho Siga estas 4 etapas diretas: 1. Faça um brainstorming para uma audiência. Você pode fazer isso de algumas maneiras: Escolha um público que você se representa (por exemplo, estudante universitário masculino entre 18-25 anos ou homem profissional de meia idade) Escolha um público ao qual você gravite (em outras palavras, pessoas que você Como dar uma volta com). Trabalhe para trás, e escolha uma audiência, primeiro escolhendo um tópico de nicho que lhe interessa. Isso poderia envolver a escolha de um nicho, como curar a ressaca, e fazer pesquisas em sites como Quantcast para descobrir os grupos dominantes de pessoas que estão procurando uma cura para a ressaca. 2. Identifique os problemas que seu público de nicho tem. Isso envolve a pesquisa sobre os problemas, desafios, pontos de dor, aspirações e desejos que o seu público de nicho tem. Existem muitos lugares on-line que você pode encontrar essa informação, incluindo fóruns de nicho, sites de instruções, blogs populares e sites de tendências. 3. Escolha os problemas mais lucrativos. Nem todos os problemas são criados iguais. Alguns problemas que sua audiência terá com prazer pagar para resolver outros serão uma venda difícil. Você precisa entender a diferença, e você pode fazer isso usando filtros como: O número de pesquisas mensais relacionadas a um problema O número de pesquisas que implicam a intenção de resolver esse problema A estabilidade dos termos de pesquisa relacionados a esse problema A quantidade de bem - Qualidade, informações gratuitas na Web 4. Compreenda profundamente os problemas lucrativos. Não basta simplesmente saber que, por exemplo, os homens entre 18 e 25 estão à procura de curas de ressaca. Você precisa descobrir o que exatamente eles querem em uma cura de ressaca, e os problemas que eles têm com as curas atuais da ressaca. Mais tarde, basta encontrar seu nicho. Contudo. Você também precisa entender o idioma que eles usam para descrever sua solução ideal, para que você possa ecoar esse idioma de volta para eles em sua cópia do anúncio, cópia da página de vendas, etc. Resumindo Se você está cansado de jogar pinball afiliado, você precisa tomar uma Retroceda e reavalie sua estratégia para construir um negócio on-line. A estratégia que funcionou bem para mim (e muitas empresas de classe mundial) é escolher um público de nicho para servir, depois mergulhar e entender que os problemas do público profundamente. Ao fazê-lo, um novo mundo de oportunidades rentáveis ​​se abrirá para você. Perguntas a fazer para encontrar o seu nicho de Forex Postado há 2 anos 14:00 17 de dezembro de 2014 Sem comentários Já ouviu falar da linha, Tente e tente até vencer! Deixe você entrar em um pequeno segredo. Às vezes, ele não se aplica à negociação. Um erro comum que os comerciantes forex iniciantes fazem é overtrading. Por causa de seu medo de perder oportunidades para ganhar dinheiro, eles se jogam em cada pequena configuração que eles vêem. Não me interprete mal, eu acredito que você também deve ser um tomador de risco para ser um comerciante bem sucedido. No entanto, há uma grande diferença entre a tomada de decisões de negócios bem pensadas e o gerenciamento adequado de risco, ao mesmo tempo que arrisca seu dinheiro de forma ativa em todas as pequenas configurações que vierem à sua maneira. Essa abordagem de espingarda não só prejudica sua conta forex, mas também faz um pedágio no seu bem-estar psicológico. Um cenário típico pode ser algo assim: depois de perder uma troca, você vê uma nova configuração e você decide aceitar isso, pensando que será um vencedor e compensará sua perda. Sha-bam O mercado reverte e o comércio acaba por ser um perdedor. Agora você acabou de machucar seu ego e sua conta ainda mais Em vez de espalhar-se demais demais, por que você não tenta especializar primeiro. É disso que é uma negociação de nicho. Royce Gracie, apelidado de um dos melhores artistas marciais mistos de todos os tempos, usou seu domínio de jiu-jitsu para derrotar lutadores de disciplinas misturadas. É tudo sobre descobrir o que você é bom, o que é o seu nicho. Para definir seu nicho na negociação forex, há quatro perguntas que você deve se perguntar. Essas perguntas ajudarão a garantir que sua especialidade se adapte à sua personalidade a um T. 1. Quais pares de moedas eu troco. Cada par tem suas próprias tendências comportamentais e é importante que você combine sua personalidade com os comportamentos dos pares que você planeja negociar. Por exemplo, se você gosta de negociar com sentimento de risco e se você gosta de volatilidade, então talvez você faça cruzamentos comerciais bem como EURJPY e GBPJPY. 2. Que quadro de horário vou usar Quanto tempo você pode dedicar à negociação Qual sessão de negociação você pode estar na frente dos gráficos Você prospera em ambientes rápidos Você é capaz de tomar uma decisão sobre a marcha ou você precisa? Muito tempo e preparação antes de se comprometer com um comércio. Estas são questões que devem ser respondidas para que você determine seu período de tempo ideal e defina sua especialidade. 3. Como faço para tomar decisões. Existem comerciantes bem-sucedidos que, desde muitos anos, experimentam decisões baseadas exclusivamente na intuição e no intestino. Então, a menos que você tenha feito e visto tudo, fazer decisões rápidas podem não terminar bem para sua conta. Você precisa desenvolver uma estrutura que faça sentido para você para ajudá-lo a entender e internalizar o comportamento do mercado. E com essa estrutura (seja padrões de gráfico, médias móveis ou linhas de tendência), você pode fazer melhores decisões de negociação. 4. Qual é a minha estratégia Isto aborda basicamente a maneira como você estará negociando sua estrutura de mercado, uma vez que você descobriu quais tendências comportamentais são mais sensíveis para você. Por exemplo, se você for bom em reconhecer os padrões de consolidação forex, então você terá que descobrir se jogar configurações de fuga ou reversões de intervalo seria mais confortável para você. Alguns de vocês podem ser mais confortáveis ​​negociando mercados variados, enquanto outros preferem as tendências de equitação. Há até comerciantes que preferem trabalhar com números e estatísticas, em vez de gráficos e padrões de castiçal. Tenha em mente que o objetivo não é fechar as portas e limitar-nos quando fazemos negociações de nicho. Pelo contrário, fazemos isso para crescer como comerciantes. Isso nos ajuda a superar as armadilhas de overtrading e prepara o terreno para expandir nossos horizontes na linha. Então você vê, o skys o limite, uma vez que você definiu seu nicho, seu próprio canto do céu7 Quizos de personalidade para ajudá-lo a encontrar o seu nicho de Forex Postado há 2 anos 2:00 PM 19 de dezembro de 2014 Sem comentários Como Lady Gaga colocou, todos Nós nascemos de uma certa maneira. Alguns de nós, como Cyclopip. São bons em esportes, enquanto outros, como Pip Diddy. Tenha uma boa orelha para a música. Todos nós temos nosso próprio conjunto de habilidades, mas infelizmente, nem todos nós somos capazes de realizar todo o nosso potencial. Isto é provavelmente porque nossas habilidades não se encaixam nos ambientes em que estamos. Seja no esporte, na carreira ou no comércio forex, o primeiro passo para descobrir o seu nicho é sempre fazer uma avaliação autocrítica. Pense no que você pode ser melhor. Pergunte a si mesmo: O que eu sou bom Quais são as minhas fraquezas Sobre o que sou mais apaixonado Como comerciante, você pode se perguntar, onde posso ser mais lucrativo Tenha em mente que o nicho de negociação ideal é aquele que se adapta à sua personalidade e suas habilidades . Então, se suas estatísticas de negociação forex não são o que você esperava depois de uma boa quantidade de negócios, talvez você precise testar novos métodos para descobrir o que funciona para você. Uma ótima maneira de conhecer melhor a si mesmo e encontrar o seu nicho comercial é fazendo questionários de personalidade. E não, eu não estou falando de questionários como Qual o personagem de Crepúsculo é você ou qual casa de Hogwarts você deveria estar fazendo referência aos questionários criados para combinar sua personalidade com métodos de negociação ou estratégias de gerenciamento de riscos que poderiam funcionar melhor para você. Lucky para você, nós aqui no BabyPips decidimos juntar um conjunto de questionários de personalidade para ajudá-lo a encontrar seu canto no céu. Verifique o que aconteceu: mas isso não é tudo Ao final de cada questionário, também incluímos um conjunto de páginas para visitar e sugerimos leituras personalizadas para seus resultados. Não é tão incrível Claro, ainda é importante levar os resultados com um grão de sal. Os resultados que você obtém são apenas recomendações com base em suas respostas e pretendem levá-lo para o caminho certo. Com isso disse que você não deveria se encaixar completamente em seus resultados, essas recomendações são apenas o começo e, à medida que você melhora, mantenha a mente aberta para todas as novas experiências e realidades para ajudá-lo a evoluir e aumentar suas habilidades de negociação forex.

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