Saturday 12 August 2017

Fórmula Forex Excel


Taxas Forex em tempo real no Excel Obtenha taxas de câmbio ao vivo em tempo real no Excel com esta planilha gratuita. As citações são atrasadas em cerca de 15 ou 20 minutos, mas são atualizadas a cada minuto ou mais. Tudo está automatizado no VBA. O VBA pode ser visualizado e modificado. As porcas e parafusos do código são um QueryTable que extrai as taxas de forex mais recentes do finance. yahoo para as duas moedas especificadas. Tudo o que você precisa fazer é digitar dois códigos de moeda de três letras e clicar em um botão (você pode encontrar uma lista de códigos de moeda aqui). O VBA então baixa as taxas de câmbio mais recentes do Yahoo no Excel, usando uma tabela de consulta. O Excel, em seguida, baixa as taxas de bidask fechadas, abertas e atuais anteriores para o par de moedas. Ao clicar no botão, atualiza as cotações com os valores mais recentes. Forex em tempo real atualizado automaticamente no Excel Agora, aqui em que podemos ser inteligentes e obter o Excel para atualizar automaticamente as taxas de câmbio ao vivo. 1. Selecione o QueryTable como mostrado abaixo, clique com o botão direito do mouse e selecione Propriedades do intervalo de dados. 2. No menu Propriedades do intervalo de dados externos, coloque uma verificação na opção Atualizar cada opção e escolha um horário de atualização (você só pode escolher um número inteiro de minutos). Agora, clique em OK. O Excel agora atualiza os dados no QueryTable automaticamente, sem que você precise clicar em botões ou executar macros. Legal, eh, uso uma variante desta planilha para acompanhar o valor da minha moeda estrangeira. Você pode, por exemplo, modificar o VBA para baixar taxas de Forex para muitos pares de moedas (deixe-me saber se você quer essa planilha). Outra planilha do Excel recupera as taxas de câmbio históricas diárias entre duas datas. 9 pensamentos sobre ldquo Taxas de Forex em tempo real no Excel rdquo Como as planilhas grátis Base de conhecimento mestre Posts recentes Eu acho que tenho exatamente a mesma pergunta que Larry. Com respeito eu não acho que sua solução de respostas é o que Larry queria. Eu acho que ele quer (e eu também) posso alterar o conteúdo de uma célula e, em seguida, o que está escrito em célula é usado na solicitação do DDE. Eu não quero ter que alterar o CELLNAME, apenas o conteúdo da célula . No seu exemplo, você acabou de chamar a célula com um par FX válido - ou seja, a solução EURUSD Você não funciona se você chamou este FXPAIR ou BLAH, etc. Qualquer ajuda adicional que você possa fornecer será apreciada. Se eu entender você corretamente, você quer o que você digitar em uma célula para ser adicionada à parte da fórmula DDE reservada para o nome do par de moedas. Eu suponho que você gostaria de poder fazer isso para que cada fórmula DDE fosse atualizada sempre que você alterasse o texto (conteúdo) em uma célula que você usaria para nomear o par Se assim for, então estou com medo de que seja além Meu conhecimento do Excel. Tanto quanto eu estou ciente, você só pode nomear a célula como demonstrai porque a fórmula DDE só está interessada no nome da célula e não no conteúdo da célula, de fato, a célula pode estar vazia. Talvez haja uma maneira de codificação VBA. Se você encontrar uma solução, eu estaria interessado na resposta. Se eu entender você corretamente, você quer o que você digitar em uma célula para ser adicionada à parte da fórmula DDE reservada para o nome do par de moedas. Eu suponho que você gostaria de poder fazer isso para que cada fórmula DDE fosse atualizada sempre que você alterasse o texto (conteúdo) em uma célula que você usaria para nomear o par Se assim for, então estou com medo de que seja além Meu conhecimento do Excel. Tanto quanto eu estou ciente, você só pode nomear a célula como demonstrai porque a fórmula DDE só está interessada no nome da célula e não no conteúdo da célula, de fato, a célula pode estar vazia. Talvez haja uma maneira de codificação VBA. Se você encontrar uma solução, eu estaria interessado na resposta. Eu estava procurando o mesmo no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1).Value quotSymbolquot Cells (1, 2).Value quotBidquot Cells (1, 3).Value quotAskquot Cells (1, 4).Value quotHighquot Cells (1, 5).Value quotLowquot Cells (1, 6).Value quotTimequot Cells (1, 7).Value quotFullquot Para iRow 2 para 1000 If Cells (iRow, 1) quotquot Then Exit For End If Cells (iRow, 2).Value quotMT4BIDquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value quotMT4ASKquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value quotMT4HIGHquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 5).Value quotMT4LOWquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value quotMT4TIMEquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value quotMT4QUOTEquot amp Cells (iRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu criei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha se parece com isso, tenho procurado a mesma coisa no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1).Value quotSymbolquot Cells (1, 2).Value quotBidquot Cells (1, 3). Validar quotAskquot Cells (1, 4).Value quotHighquot Cells (1, 5).Value quotLowquot Cells (1, 6).Value quotTimequot Cells (1, 7).Value quotFullquot Para iRow 2 para 1000 If Cells (iRow, 1) Quotquot Then Soit For End If Cells (iRow, 2).Value quotMT4BIDquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value quotMT4ASKquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value QuotMT4HIGHquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 5).Value quotMT4LOWquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value quotMT4TIMEquot amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value quotMT4QUOTEquot amp Cells (iRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu criei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha é assim, 20100517 17:27 1.25823 1.25888 20100517 17:27 0.85395 0.85423 20100517 17:27 1.25823 1.25888 Adicionar um novo símbolo e pressionar o atalho adicionará a nova linha. Eu encontrei uma solução ligeiramente diferente no final - ela é uma vid se você estiver interessado. Oneday: Eu encontrei uma solução ligeiramente diferente no final - ela é uma vid se você estiver interessado. Já estava procurando o mesmo no final, eu escrevi uma macro para fazer exatamente isso, Cells (1, 1). Células do símbolo de vida (1, 2). Células de lances de valores (1, 3).Value Ask Cells (1, 4).Value High Cells (1, 5).Value Low Cells (1, 6).Value Time Cells (1, 7).Value Completo para iRow 2 a 1000 If Cells (iRow, 1) Então saia para End If Cells (IRow, 2).Value MT4BID amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 3).Value MT4ASK amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 4).Value MT4HIGH amp Cells (iRow, 1 ).Value Cells (iRow, 5).Value MT4LOW amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 6).Value MT4TIME amp Cells (iRow, 1).Value Cells (iRow, 7).Value MT4QUOTE amp Cells (IRow, 1).Value Em seguida, este é o melhor que eu encontrei, talvez alguém possa fazer melhor, mas serve o propósito para o momento. Para usar, crie isso no editor VBA e anexe-o a uma tecla de atalho, e sempre que você pressionar a combinação de teclas de atalho atualiza a tabela. A planilha se parece com isso, Fórmulas de cálculo de Forex Como calcular a margem 1) Se USD for a moeda base (USDCHF, USDJPY, USDCAD): Margem 100 000 x alavanca do tamanho do lote Por exemplo, se você abrir 0.3 lotes de USDCHF com a alavanca 1 : 100, será necessária a seguinte margem: 100 000 x 0,3 100 300 A alavanca 1: 200, Margem 100 000 x 0,3 200 150 No entanto, se você estiver usando a característica de hedge (hedging significa que você está abrindo 2 ordens do mesmo Par de moedas: 1 pedido para comprar e 1 ordem de venda), então a margem não é necessária para 2 pedidos. Por exemplo, se você estiver comprando comprar 0.04 lotes de USDCHF, sua margem será de 40. Se, depois, você estiver abrindo vender 0.05 lotes de USDCHF, sua margem variará para 50. Toda a margem para estas 2 ordens consistirá apenas em 50 Mas não de 90 (40 50). 2) Se USD for a moeda da cotação (EURUSD, GBPUSD), a margem necessária será sempre diferente. Margem atual citações vezes tamanho do lote x 100 000 alavancagem Por exemplo, se você abrir 0.05 lotes de EURUSD com uma cotação atual 1.2706 com alavancagem 1: 100, será necessária a seguinte margem: 1.2706 x 0.05 x 100 000 100 63.53 A alavanca 1 : 200, Margem 1.2706 x 0.05 x 100 000200 31.76 Como calcular o pip 1) Se USD for a moeda da cotação, por exemplo EURUSD: (Unidades: 1 lote 100 000, 0,1 lote 10 000, 0,01 lote 1000) 1 pip 0.0001 x unidades 2) Se USD for a moeda base, por exemplo, USDCHF: 1 pip 0.0001 x unidadesquote 3) Se for um par de moedas cruzadas, por exemplo, EURGBP: 1 pip 0,0001 x unidades x cotação da moeda da cotação (GBPUSD) Como calcular o capital próprio Equidade Saldo Lucro flutuante - Perda flutuante Como calcular o nível da margem Nível de margem (EquityMargin) x 100

No comments:

Post a Comment